EBOOK RESULTADOS COM VENDAS

Agradecemos seu interesse em nosso material sobre Retorno sobre Vendas.

Aproveite todas as informações preparadas para utilizar na prática e acompanhe nossas próximas publicações voltadas a gestão, empreendedorismo e finanças.

Siga o link e aproveite ao máximo.

Temos serviço especializado para abertura de empresas.

Atuamos com inscrição de CNPJ nos seguintes municípios do Estado de São Paulo:

  • São Paulo
  • São Bernardo do Campo
  • São Caetano do Sul
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos

As taxas cobradas para abertura de empresa variam de acordo com a modalidade em que se enquadram.

Exemplos de registros:

Modalidade DARE Jucesp DARF Federal
Empresário R$ 61,68 R$ 10,00
EIRELI R$ 141,35 R$ 21,00
Sociedade R$ 141,35 R$ 21,00
S.A. R$ 346,95 R$ 21,00

Para abertura de empresas em cartório, a taxa Jucesp é substituída pela taxa de averbação do cartório de registros de pessoas jurídicas, que é calculada com base no Capital Social do registro do Contrato Social.

Escritórios avançados da Jucesp oferecem o serviço de registro do contrato dentro do prazo de 48 horas mediante taxa de R$ 128,50.

Para preencher os formulários de abertura e gerar as taxas legais é necessário:

  • Dados dos sócios, nome completo, profissão, estado civil, endereço completo, o percentual que cada um vai participar do Capital Social e quem será o responsável perante o CNPJ;
  • Razão Social, endereço comercial, atividade (s), Capital Social, modalidade e a opção como microempresa ou normal;
  • Duas testemunhas estatutárias;
  • Para empresas abertas em cartório há necessidade de assinatura de advogado no instrumento contratual;
  • Cópias de documentos pessoais, CPF, RG, comprovante de endereço comercial, cópia do registro do IPTU do local;

Entrem em contato com nossa equipe para o preenchimento dos formulários e elaboração do Contrato Social padronizado.

Profissionais experientes proporcionam resultados imediatos e assessoria durante todo o processo.

Cuidamos da burocracia para que você cuide de seus clientes.

A contratação de nossos serviços são mediante pagamento do boleto gerado em nosso atendimento para o CPF do responsável.

Serão executados os serviços contratados durante o período de programado para a #MPEWeek, de 29/10/2018 a 04/11/2018.

Conte com nossa expertise e faça sua ideia brilhar.

Agilize seus resultados. Clique aqui.

Blog

por | nov 18, 2014 |

#empreenderbomnegocio

por Walmor Cardoso | OUTUBRO 5, 2018 | PME |

– Empreender é bom negócio –

SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA

Para que seja um bom negócio, para que o empreendimento tenha viabilidade, é preciso que haja SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA.

Precipitadamente pode-se pensar que com altos INVESTIMENTOS teremos altos retornos, mas isso nem sempre acontece.

A sustentabilidade financeira não é isso, na verdade significa obter o melhor RETORNO possível com a quantidade de recurso empregado, quer seja maior ou menor, de forma contínua e consistente.

RECURSO EMPREGADO é o valor que foi investido no negócio, abrange tudo o que foi necessário para obter o produto final.

Existem recursos maiores que dão um retorno menor por unidade vendida, e o contrário também pode ser verdadeiro, recursos menores que geram resultados melhores nas VENDAS.

Além disso, cada produto tem seu GIRO, ou seja, vender várias unidades do produto significa ter um giro maior do que vender poucas unidades no mesmo período.

Então, a sustentabilidade financeira de um empreendimento abrange tanto VENDER a um PREÇO suficiente para cobrir os CUSTOS e obter uma margem de LUCRO, que é a remuneração do empreendedor, como também, RECEBER o valor das vendas antes de PAGAR pelas compras efetuadas para produzir o bem.

PARA SABER MAIS ACOMPANHE O MATERIAL EMPREENDER É BOM NEGÓCIO COM DICAS SIMPLIFICADAS PARA GERENCIAR SUA ATIVIDADE OBTENDO OS MELHORES RESULTADOS.

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